1 de março de 2021

Hoje falamos sobre a semana passada. O balanço semanal foi curto porque os dias também o são. Não há muito a fazer enquanto nada se fizer, e os dias passam iguais aos outros, sem que nada aconteça. E ainda bem, por um lado. Falamos sobre a rotina do sono, que eu tanto recalcava e tentava não adormecer. Não posso dizer que tivesse medo de sonhar porque os sonhos são estranhos, mas não maus. Parece que vivo num filme onde estamos sempre a saltar de cena em cena e tudo acontece ao mesmo tempo, mas não me posso queixar. Não me atormentam estes sonhos. Nesta semana que passou consegui adormecer mais cedo. Consegui cumprir aquilo a que me comprometi e adormeci a horas normais, para acordar mais cedo no dia seguinte e poder equilibrar o dia. Comi bem em todos os dias da semana e isso enche-me de orgulho. O plano principal é não ceder à auto-sabotagem e fazer tudo para me sentir melhor comigo mesma, como já não sentia há muito. Fazer um esforço para gostar de mim passa por me esforçar para me alimentar bem e dormir a horas. Passo a passo, havemos de conseguir. Ajuda bastante saber que alguém do outro lado está a torcer para que consigamos. Não estou sozinha. O próximo passo é saber existir e ficar bonita para gostar de mim. Ainda tento passar despercebida e fingir que não existo. Para a próxima semana, ficou a promessa de escrever mais.

Sem comentários: